Imóvel mobiliado

Atualizado: 26 de Jun de 2019

Imóvel mobiliado


MARKETING MOBILIÁRIO



Inúmeras pessoas optam pelo arrendamento de um imóvel, pondo de parte a hipótese da compra.

No caso dos estudantes e dos profissionais deslocados da sua área de residência, o arrendamento se torna a hipótese mais viável.


São nestas situações em que a opção por um imóvel mobiliado pode ser a escolha mais acertada.


Um imóvel mobilado tem grande procura para o caso de um alojamento temporário de curta ou média duração, onde torna-se impensável para o arrendatário comprar móveis e equipamentos de cozinha.


Os inquilinos normalmente estão sempre dispostos a pagar rendas mais altas por um apartamento que já está mobilado. Ou seja: dá para recuperar rápidamente os custos de mobilar um apartamento, e acabar a lucrar com isso.

Portanto poderá obter mais lucro, aumentando o valor do arrendamento.


Para quem procura arrendar um imóvel sem previsão concreta sobre quanto tempo irá ficar na habitação, irá decerto optar por uma situação com mobília. No caso de arrendamento de curta duração, por exemplo no caso de alunos de Erasmus que vêm para o nosso país por um período mínimo de uns meses, ou no caso dos estagiários, não irão despender dinheiro a mobilar e equipar uma casa, portanto não se importarão de pagar mais por uma casa com todas as condições. Os únicos inconvenientes de uma habitação mobilada são os possíveis estragos que poderão ocorrer no mobiliário ou equipamento, mas nada que uma caução e o bom senso dos arrendatários não resolva.






#homestaging #interioresdesign #realstate #shortrent #homestagingtorent #decorarparaarrendar #loft_design #marketingimobiliário

1 visualização
  • Instagram

2019 - LOFT.DESIGN

Designed by CONEXXAO